
Foi uma temporada divertida no fim das contas. Na última etapa quatro pilotos ainda tinham chance de título. Fazia tempo que isto não acontecia.
E desde o último título de Schumacher nós já tivemos quatro campeões diferentes; Raikkonen, Hamilton, Button e agora Vettel.Prova de que o alemão (o mais velho) ERA mesmo osso duro de roer. porque o atual o Nico tá colocando no bolso.
E mesmo com um carro andando muito bem na última corrida só havia uma combinação que lhe daria o título.
Nas proximas temporadas espero ver um piloto mais maduro. Mas não menos arrojado. Porque senão Hamilton vai perder seu diferencial em relação a maioria dos pilotos que se alinham atualmente no grid.

E reclamar que Petrov não lhe deu passagem foi, no mínimo, choro de mau perdedor. E nem sequer foi lá cumprimentar o vencedor. E, se foi, fez isto às escondidas sem ninguém saber. Que belo papelão hein Alonso? Piloto de enorme talento, mas de caráter extremamente duvidoso.
Não vou nem comentar o descaso da Ferrari com o Massa para ajudar o espanhol, porque 2010 foi um ano sofrível pro Felipe e seu carro vermelho.
Ele não tem talento nem sorte suficiente para suprir os anseios da torcida brasileira por um novo ídolo na categoria mais top do automobilismo.

Ano que vem teremos novo fornecedor de pneu e as esperanças de quem este ano somente aplaudiu Vettel renascem.
Vamos lá Hamilton! Estarei torcendo. Você é ótimo piloto. Tem talento de sobra para ser campeão novamente. Apenas precisa aprender a evitar acidentes infantis.
Até 2011 galera!
Nenhum comentário:
Postar um comentário