sábado, 27 de julho de 2013

Pro Evolution Soccer 2014

Pro Evolution Soccer sempre foi um dos meus games favoritos. Desde a época do Winning Eleven que trazia somente a 
J-League (claro com menus e áudios somente em japonês). Me lembro que meu irmão jogou tanto aquele cd no Playstation, sim, um dia os games já foram prensados em cd, que ele até aprendeu algumas palavras do menu! E ele jogava tão bem que eu acabei pegando o vírus dele. Ainda bem que não há cura para isto.
De lá para cá se passaram muitos anos, os consoles avançaram em todos os sentidos.
Sempre fui fã incondicional de PES. Pelas animações, pelos menus fáceis, pelas trilhas sonoras. E assim como todo mundo estou ansioso pelo PES 2014. Os vídeos mostrados até agora são muito promissores. Sinceramente não me lembro de ter visto um PES tão aguardado como este.
Pela nova engine gráfica e por outras melhorias prometidas no game. Mas precisamos ter calma, mesmo sabendo que isto é difícil.
Já li todo tipo de teoria. É até divertido ler o que outras pessoas tem escrito a respeito do novo PES. Quanto as ligas, clubes e tudo o mais. O que eu gostaria que eles colocassem lá seria mais slots para edição dos escudos (exatamente o número de clubes editáveis). E também mais ligas para edição. Não vejo o fato de editar como um problema, mas sim como uma diversão a mais em um jogo que já é formidável por si só.
A Konami está fazendo um baita mistério quanto em relação a tudo (a capa oficial só será divulgada no fim de agosto) e demo que sairia um julho já foi adiada para agosto. Se a intenção era despertar interesse, ela já conseguiu.
Vou jogar meu PES 2013 até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário